"Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"!
(Cora Coralina)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

pintura em tecido (eu que fiz)






Comecei no mês de dezembro, um curso de pintura em tecido, achei que seria difícil aprender, muitas vezes vamos longe buscar um curso, e não acreditamos que tem pessoas perto de nossas casas, capazes de nos ensinar. Tenho esse privilegio, a duas quadras da minha casa, tem uma professora incrível, as pinturas delas são maravilhosas e ela tem uma forma de ensinar que me deixa encantada, com muita simplicidade e paciência. Quem nunca fez um curso de pintura e deseja , não adie, pois é uma das melhores terapia.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Edna!
    Moro em Goiania, no setor Negrao de Lima.
    sou apaixonada por pintura e gostaria muito de fazer aulas, por favor me indique o telefone da sua professora de pintura, meu email
    ebnaves@yahoo.com.br
    seu blog é lindo e já estou te seguindo.meu blog é
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

54492-265-837C5B018F70AF4EBF0302C7D26EF59A